A Motoranga oferece peças e acessórios de alta qualidade para clientes exigentes. Aqui você encontra os equipamentos, vestuários, capacetes e acessórios que mais combinam com o seu perfil, seja ele aventureiro, clássico ou radical. Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 15 (Quinze) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:
1. Conferir os motivos e prazos de troca;
2. Checar as formas de devolução do produto;
3. Optar por uma forma de restituição;
4. Realizar sua solicitação em nossa atendimento. No caso do produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.
Importante! Veja abaixo, e nos informe quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:
Arrependimento ou desistência da compra: Caso se arrependa ou desista da compra por qualquer motivo, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição. Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 10 (dez) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Defeito no produto recebido: Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:
1)Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 15 (Quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.
2)Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá procurar o fabricante do produto. Caso nosso prazo de trocas ou devolução tenha vencido e seu produto está com defeito, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto. Em alguns casos, você encontrará informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também poderá encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco, vamos lhe ajudar.
3)Avarias no produto recebido ou embalagem violada: O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e nos informar imediatamente. No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.
4)Produto recebido em desacordo com a compra: Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 10 (dez) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.
Formas de devolução de um produto:
1)Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso estabelecimento. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito;
2)Postagem do produto: Após nos solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nossa loja;
Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto a nossa loja poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.
Formas de restituição:
1)Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
2)Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso Estabelecimento.
A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.
Receba nossas novidades diretamente no seu E-mail e fique ligado em nossas ofertas e promoções!